O problema ocorreu da seguinte forma:
Após efetuado a importação de caixa, verificou-se que um fechamento não foi importado corretamente, o mesmo aparece na pasta C:\Ms\Misterchefnet\Dados\Fechamentos\Recebidos\Backup\. Ao verificar nas tabelas, pelo SQLite, foi encontrado registros sobre o fechamento apenas nas tabelas Fechamento Recebidos por FTP, ECF Item Log, ECF Log, Produto, e Totalizador, e as demais referentes a importação não foi encontrado nada.
E Foi resolvido com o seguinte procedimento:
Verifiquei em todas as tabelas com registros referentes à importação de caixa, e deletei apenas os registros referentes ao fechamento em questão. Após isso, recortei o arquivo do fechamento que estava na pasta C:\Ms\Misterchefnet\Dados\Fechamentos\Recebidos\Backup\, e colei na pasta [color=#0000FF]C:\Ms\Misterchefnet\Dados\Fechamentos\Recebidos\[/color], e executei o comando de importação. A importação foi efetuada com sucesso.