Procedimento - Erro DATA RETORNADA PELO ECF NÃO E VALIDA

Tópicos relacionados as operações de frente de caixa: PDV´s, Comandas eletrônicas, Micro terminais, Terminais Lançadores e etc.
Marino Estevão
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Mar 2015, 20:53

Procedimento - Erro DATA RETORNADA PELO ECF NÃO E VALIDA

Mensagempor Marino Estevão » 17 Jul 2015, 14:50

Caso venha apresentar erro durante a abertura do caixa com a seguinte mensagem DATA RETORNADA PELO ECF NÃO E VALIDA

Procedimento:
Caso verifique no WiniTFI que a data de movimento da ultima redução Z esta retornando 00/00/0000, esta data é invalida.

1º - Oriente o cliente que deverá emitir uma redução Z e será bloqueado a utilização do ECF até a 0 horas do dia atual

2º - Apos efetuar este procedimento imprima a redução Z e verifique no retorno da ultima redução Z se consta data e hora, aguarde até o dia posterior que o sistema ira abrir normalmente.

Jonaquisson Vieira
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Mar 2015, 12:42

Re: Procedimento - Erro DATA RETORNADA PELO ECF NÃO E VALIDA

Mensagempor Jonaquisson Vieira » 28 Ago 2015, 10:29

A mesma mensagem também pode ser procedida de ERRO de GT.

porpetao21082015.jpg


Perceba que a barra "Checando ECF" que está sendo carregada atrás da janela da mensagem, está em "Checando Grande Total do ECF".
Ao clicar em "OK" irá apresentar uma mensagem informando o erro de GT. Neste caso, faça conforme instruído no seguinte link: http://forum.anacional.com.br/viewtopic.php?f=3&t=7&p=7&hilit=mapa+resumo#p7.
Caso a máquina se trate de um caixa e após o procedimento o erro persistir, deve-se efetuar o mesmo também no servidor.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Jonaquisson Vieira


Voltar para “Frente de Caixa”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron