impressão.png
O problema ocorre frequentemente quando é feita a instalação da atualização sobre instalações de versões mais antigas.
Neste caso, é aconselhável fazer uma reinstalação limpa do sistema, como da seguinte forma:
Desinstale todas as versões do Mister Chef, da maior para a menor.
Renomeie a pasta C:\MS\.
Instale apenas o completo da Versão/Build do Mister Chef mais recente que estava instalado.
Após concluir a instalação, copie da pasta MS que foi renomeada para C:\MS\Misterchefnet\, os seguinte arquivos arquivos e pastas:
C:\Ms\Misterchefnet\SegurancaxxxxxxxxPCxx.seg
C:\Ms\Misterchefnet\misterchefnet.ini
C:\Ms\Misterchefnet\Dados\
C:\Ms\Misterchefnet\PDV\
C:\Ms\Misterchefnet\Retaguarda\
Em seguida, autentique o sistema e execute o BDNet.exe.
Após a reinstalação efetuada com sucesso faça os testes de impressão de fechamento/cancelamento de conta e fechamento de caixa.Estatísticas: Enviado por Jonaquisson Vieira — 04 Set 2015, 12:11
]]>